segunda-feira, 11 de abril de 2011

A quarta dimensão.

Olá queridos! Eu estou lendo um livro chamado "A quarta dimensão" (Paul Yonggi Cho), eu o ganhei a muito tempo atrás da Alessandra, uma amiga minha que hoje está em um centro misionário (Missão vem). Quando ela me deu esse livro, ela me disse que ele falava sobre fé, e eu até que achei interresante, só que acabei esquecendo-o dentro das gavetas (haha). Mas agora eu estou passando por um momento que preciso de MUITA fé, Deus tem feito grandes promessas, eu tenho tido sonhos maravilhosos, só que, eu necessito de fé para esperar até que isso tudo aconteça, então eu estava orando, e pedindo a Deus fé, muita fé, foi quando escutei uma voz me lembrando desse livro.. Comecei a ler, e senti no meu coração de compartilhar com vocês o que o livro diz. Então lá vamos nós...

Incubação: Uma lei da fé.

Uma frase que me chamou muito atenção foi: Deus jamais produzirá nenhuma de suas grandes obras a menos que a realize por meio de sua fé, da fé que Ele deu a você.
Primeiro, afim de usar a sua fé é preciso que você tenha a visão de um objeto claro. A Fé é a certeza das coisas - coisas nítidas - que se esperam.
Quando oramos pedindo algo a Deus, temos que orar com clareza, e não com orações vagas, porque se Deus respondesse as nossas orações vagas, nós jamais saberiamos que o nosso pedido recebeu uma resposta de Deus.

Nós vemos isso na história de Bartimeu, ele veio correndo a Jesus e disse: "Filho de Davi, tem campaixão de mim!"
Qualquer pessoa que passese por ali e visse isso, saberia que Bartimeu queria ser curado de sua cegueira, mas Jesus lhe perguntou: "O que queres que eu te faça?" (Isso porque, quando nós dirigimos a Jesus, ou pedimos algo em nome de Jesus, temos que fazer isso com um objetivo especifico.)
E Bartimeu lhe respondeu: "Senhor, desejo ver." E Jesus lhe disse: "Seja feito conforme a TUA FÉ."

Quando oramos, temos que saber exatamente o que pedimos.

Um comentário:

  1. Tati concordo com vc
    o livro é otimo to sendo muito abençoadooo !
    valeu por me mostrar esse livro !

    ResponderExcluir