sexta-feira, 1 de abril de 2011

Testemunho.

Bom, a minha história não é uma das mais comoventes do mundo, mas é uma prova de que Deus é completamente fiel.

Tudo começou a muito tempo atrás (rs), quando a minha mãe casada com um pastor, decide ir visistar a sua mãe (minha avó) no Paraná, em Laranjeiras do Sul, lá ela acaba conhecendo um outro homem (olha o diabo agindo minha gente!) e acaba se envolvendo com ele, e nesse envolvimento todo ela engravida, termina o seu casamento com o tal Pastor e decide ir morar com a sua mãe (minha avó). Depois de uma gravidez muito conturbada (pelo menos é o que a minha avó diz), nasce uma linda menina (eu hihi), ela como não conseguia ter um relacionamento bom com o meu pai, decide ir embora para o Rio de Janeiro, me deixando na casa da minha avó. Desde de quando me tenho por gente frequento a igreja, porem só fui ter um encontro real com Jesus um bom tempo depois. Sempre fui a igreja com a minha avó, iamos na Assembleia de Deus, até hoje me lembro o quando eu achava chato os cultos e ficava dormindo embaixo dos bancos, quando acordava para porder dar uma espiadinha via o mover do Espirito Santo e me assustava... E assim foi durante seis anos, indo a igreja mas sempre vendo as coisas dentro de casa sendo feitas ao contrário do que a palavra dizia, então eu não me preocupava muito.

Quando fiz sete anos vim morar em Imbituba SC com a minha tia, continuei indo aos cultos com ela, entrei no ministerio de dança, e comecei a ter uma visão diferente, aos onze anos de idade me batizei nas águas, alguns meses depois minha tia por alguns problemas com as pessoas da igreja, decide sair e começa a proibir todos a frequentarem a igreja. Menos de um ano depois nos mudamos de cidade, fomos pra Tubarão SC onde estamos até hoje.
Com a proibição da minha tia, fiquei 2006, 2007, e o inicio de 2008 longe dos caminhos do Senhor, e mesmo sendo nova, acabei fazendo amizades não muito boas. Uma semana depois do carnaval de 2008 uma menina que andava comigo começa a me convidar para ir a Rede de Adolescente (Rede Arena), ela não sabia muito bem como era e queria conhecer, mas não queria ir sozinha, então eu fui com ela. Fomos até a tal Rede Arena, ela me deixou sozinha na porta e foi embora (haha Gloria a Deus pela vida dela!), e ali sozinha parada na porta daquela igreja, as 13 anos eu escuto Deus me chamando!

Depois desse dia, começou a grande batalha dentro da minha casa, para que a minha tia pudesse aceitar que eu realmente queria viver completamente a disposição de Deus, ela começou a me proibir, me colocar de castigo por motivos adsurdos, começou ameaçar me mandar de volta ao Paraná, mas Deus foi fiel (como Ele sempre é, e sempre será.)

Enfim chegou o ano de 2009 onde tudo parecia perfeito, eu estava liderando uma célula, fazia parte do G12, preparando os ultimos detales para a minha festa de quinze anos, estava namorando, ah, estava mais feliz que criança com doce. Até que então chegou 2010, o meu namoro terminou, fechei a minha célula, fechou o G12, muitas outras coisas aconteceram, lutas atrás de lutas, 2010 foi o pior ano da minha vida, mas (como sempre há o MAS de Deus haha) Deus estava comigo, e me sustentou, fui com um grupo de jovens ministrar em outra cidade (foi maravilhoso!), fui ao Encontrart onde vivi grandes experiências, fiz grandes amizades. Bom Deus me sustentou durante o ano de 2010 e me entregou uma palavra maravilhosa que trago comigo até hoje Isaias 61.

Chegou finalmente 2011 e Deus transformou completamente a minha vida, Deus tem mudado totalmente o meu coração, tem colocando os sonhos dEle, tem feito eu enchegar que Ele sabe o que é melhor para mim, me fez grandes promessas, e eu sei que Ele vai cumprir, afinal de contas Ele é fiel, sempre foi, e sempre será!

Um comentário:

  1. Glória a Deus pelas mudanças significativas que ocorreram na sua vida. Com certeza muitas coisas ainda irão acontecer, Deus sempre tem mais para nós!
    És uma princesa do Senhor, a qual Ele se preocupa e cuida de maneira toooda especial!
    Deus abençoe sua vida, pra que através de ti, outras venham conhecer a maravilha que é viver ao lado de Jesus!

    ResponderExcluir